Quem sou eu





Crie glitters aqui!

"...Liberdade, essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda..."

Cecília Meireles

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

IRMÃS DO CORAÇÃO

IRMÃS DO CORAÇÃO
Di Cavalcanti (Mulheres e Frutas)

Obrigada!

Pelo ombro,
pela afeição,
por ser minha aliada
nessa jornada.

Pelos braços abertos,
pelo abraço,
pela oração,
por me dar atenção,
quando estou tão
despedaçada.

Pela compreensão,
por me dar a mão,
pelo pão repartido,
quando eu achava
que tudo estava perdido.

Obrigada por se doar,
por esse olhar tão afável,
por me fazer acreditar,
e por tornar a minha vida
suportável.

REGINA GOIS

2 comentários:

  1. É muito bom termos irmãos que nos ouçam e nos prestem atenção, mesmo que sejam só de coração.
    Muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom termos irmãs de coração!Como é bom sermos irmãs de coração!Bj.

    ResponderExcluir