Quem sou eu





Crie glitters aqui!

"...Liberdade, essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda..."

Cecília Meireles

domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO - 2011 (Poesia)


Outro Ano chegou.
Dizem que é Novo.
Dizem que vem desafiar.
Dizem que traz mistérios.
Dizem que vem  nos encantar.
Vem como uma folha em branco,
Sem pauta, sem margem, sem nada.
Nos chama pra Recomeçar.
Como um Rio caudaloso nos convida a Nadar.
É claro que vai precisar remar, suar e até cansar,
Mas várias mãos nos ajudarão com essa jornada.
Veja bem!
Só será permitido levar coisas que nos farão sonhar:
Alegrias, Amores, Fantasias, Cores, Poesias e um pouco de Rebeldia.
Regina Gois


4 comentários:

  1. O que falar desta mulher maravilhosa que nos encanta com suas linhas.
    Só tenho a agradecer pela virada de ano maravilhosa que passei em sua casa, repleta de amor e harmonia. Obrigada por me acolher e ser tão carinhosa com a Má tbm. Minha vida agora tem cores e fantasias, um único amor (Vitinho) rs poesias e rebeldia ! Te amo Sogra !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marilyn! Você também é muito amada por todos nós.A Má é um encanto, tão educada, parece uma mocinha.
    Te amo norinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! que declarações "rasgadas" de amor!!! É isso mesmo, o nosso ano foi MARAVILHOSO assim como essa poesia! Esperamos todos nós que seja um ano de muita alegria! E prá completar tudo isso, tivemos o prazer de ter a Mel conosco! Mel querida, vc conquistou os nossos corações!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, qto talento!!! Dá um pouquinho pra mim dá?? rs

    ResponderExcluir